segunda-feira, 13 de abril de 2009

Falso poeta


Será  esse o meu fim como poeta?

Até quando a dúvida irá durar?

Antes qualquer coisa quero recitar

Os mais belos poemas pra te conquistar

 

Eu que nada sei do amor

Eu que aprendi ser ator

Finjo que te amo em meus versos

Pra te ter em meus braços

 

Não bebo

Não me drogo

Nem café to aceitando

Você me empurra um troço

 Que me deixa meio estranho

Tudo o que eu queria

Era mesmo aproveitar

E a qualquer momento

De surpresa te beijar

 

Eu que nada sei do amor

Eu que aprendi ser ator

Finjo que te amo em meus versos

 Pra te ter em meus braços

 

Não, não vou mergulhar

No absinto pra te ver sorrir

Se você espera um final clichê

Esqueça essa idéia

Não quero morrer

 

Não vou me matar

É idiotice pra te alegrar

Sou um falso poeta

Que ama a vida

Não abro mão de envelhecer

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário