domingo, 12 de abril de 2009

Os palhaços também choram


Todo mundo um dia vai morrer
Todo mundo um dia vai ver o leite derramar
Nenhum palhaço  vive só de sorrisos

Toda tinta uma hora sai
É hora de comprar o pão
E alimentar o cão com a ração

No mundo não há nada que é eterno
Um dia vai sorrir e no outro vai chorar
Todo show tem uma hora certa pra acabar

O sorriso se converte em lagrimas
O mundo gera a vida e traz a morte em seguida
Não quero viver pra ser um inconstante

A caminhada ainda é muito longa 
Deixo meu desespero  em cima do armário
Mais tarde vou pensar se passo aí ou não

Sei, vou alimentar sua tristeza
É fato que eu nem mesmo apareça
Sinto muito seu sorriso se desfez

A vida é cheia de altos e baixos
Um dia ela sobe e temos que conservar
Pois a qualquer momento tudo pode desabar

A cara pintada se cansou
abro alas aos meus descendentes
As rugas que ganhei afogaram  meu encanto

O tempo é uma linha que prossegue
Agora você entende a minha deixa
Minha escolha errada me fez cair
Mas me fez entender que sem você 
Não posso prosseguir

minha gargalhada
                                     



2 comentários: