sábado, 11 de setembro de 2010

O preto e branco sobre cores

Voa passarinho e traga para mim
aquele bilhetinho pra me fazer sorrir
se é ela, quem tanto esperou por mim
sim é ela meu grande amor tão longe assim

Vem ser a noiva do cowboy, moça
vem ser a dama do malandro
conhecer um belo imperfeito
Mundo de emoções e cores
sobre o preto e branco

É certa a espera, quando bela
ela for a motivação que um pobre sonhador levou
consigo nesse peito que quase não aguenta
essa larga demora

Nosso sol, não virá por agora
esperar, é algo que me fará cansar
mas creio que não desisto assim
esse peso que eu carrego
no meu caminhar, não agride
mas me falta o ar, de saudade
meus prantos são chuvas
O preto e branco sobre cores

ao meu derredor me sufocam os meus versos
perdi o meu dom, digo, aquele privilégio
de ser tão racional, banal de caso sério
de ser tão de certezas e tristes mistérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário