sábado, 19 de dezembro de 2009

Dez mil passos

Naquela serra perdi minha guerra
o amor de Isabella eu não consegui
insisti, minha trilha pedra deixei no caminho
sozinho sem nada eu voltei ao lar
esperar nos campos vazios crescerem os frutos
colheitas assim começar

vou cantarolar nas noites loucas
me embriagar do mel da boca
de outra mulher

perdi a batalha, perdi a guerra
o que me resta? não tem mais festa
e o novos filhos de Zeus e Hera
se amam bem longe daqui em outras terras
casal perfeito, tens todo direito
não quero intervir mais, tenho respeito
isso não muda o viril mórbido estado
que vou vagar eternamente amargurado

Tenho que contentar-me a dez mil passos
de chegar ao outro lado
o ato já consumado
minha enorme frustração


Vento que bate em meu peito covarde
Invande minh'alma e leva embora
Ao menos a dor, lembranças, temor
do velho amor que me possue

Sei que não posso fugir disso que me acompanha
Apanha a vontade de tê-la pra mim
A grande verdade é que eu nunca enxergo que já a perdi
A mil passos daqui
A perdi sem tê-la

Nenhum comentário:

Postar um comentário