terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Marcelo Camelo e Mallu Magalhães




Há algum tempo é motivo de grandes especulações o casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães, que hoje vivem um romance mal visto pela maioria dos fãs e apoiado por uma minoria que acha que é algo normal ou preferem não opinar no relacionamento dos dois. Um fato que causou estranheza a muitas pessoas. A relação dos dois já dura mais de um ano e é sempre visível a influência que um tem sobre o outro mesmo nos trabalhos musicais solos.

Marcelo Camelo é um dos maiores compositores da atualidade, dotado de uma genialidade e musicalidade impressionante e de repente se vê totalmente encantado por uma criança crescida ,com bons gostos musicais, que do dia pra noite explodiu na net com um hit um tanto peculiar. Em uma ocasião qualquer os dois se conhecem e no dia seguinte já estão trocando e-mails.

Como um cara na intelectualidade do Marcelo Camelo foi se encantar logo por uma garotinha estranha como a Mallu? certo que a garota é um fenômeno entre os adolescentes pseudo-cults e verdadeiramente eu acho que ela tenha talento mas não entra na minha cabeça como esses dois conseguem ter uma relação normal como namorados. Mallu que até então transparecia um inocência incontestável, agora já podemos olhá-la com outros olhos, uma garota já sexualmente ativa perdida naquele tanto de barba do Camelo. Acho que ela tenha muito que amadurecer, por isso sempre digo que ela tem muito futuro, pois ela foi jogada de pára-quedas no meio profissional da musica e não soube ainda lidar muito bem, mas agora com relação à escolha de um namorado é fácil compreender mas vendo de um único ângulo, Camelo sempre foi um ídolo para a pequena Mallu, mesmo que sendo secundário, e alguém era visto por ela como algo muito grandioso e impossível de ter alguma relação que seja. É bem possível que possa ter ocorrido estranheza até por parte dela, e o que era admiração de fã se converte em amor e toda essa balela. Até mesmo porque é estranho imaginar a Mallu dando um fora no Hermano.

Em minhas considerações finais quero deixar bem claro que não sou contra o romance dos dois mas que acho tudo bem artificial com uma pontinha de jogo de interesses de um lado e loucura de outro. Longa vida a esse casal (ou não) que tanto gera polêmica.

Um comentário: