quinta-feira, 11 de março de 2010

Fim de tarde

É cedo nesse enredo
Sobrevive o segredo
Talvez tarde, longe e tarde
pra tentar algum empate

Não consigo encontrar
outro sinal, outro que não você
Minha vida, minha devoção
acreditar no que não vejo
A possibilidade é algo cada vez mais utópico
mas ainda existe, mas ainda existe

Viro, me reviro
vento bate e me desvia
de novo pra você
de novo aquela melodia
Tortos timbres roucos, nulos
Bem distante me confundo
Todo mundo diz que não, todo mundo diz que não
Covardia vem e vai
Não há culpa,
E se esvai depois das seis
Só me resta esperar o novo dia
Fim de tarde não é o fim da vida


Deixo o tempo responder
Minha aflição já grita menos
Quem sabe cada esforço não
tenha sido esforço vão

Não é por dor que eu mereço
Amor é tudo que ofereço
não tenho o dom de cultivar
Tua amizade sem te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário